terça-feira, 20 de abril de 2010

As cantadas mais bregas


ACONTEÇA O QUE ACONTECER NÃO USE AS CANTADAS ABAIXO !!

-[ele]-SUA MÃE É UMA FABRICA DE LETRAS MAIÚSCULAS????
[ela]-NÃO POR QUE????
[ele]-POR QUE TU É UM “TEZÃO

- Tinha 2 Ursinhos
Um se chamava Tabeija
E o outro
Mebeija
Tadinho do
Tabeija ,
Ele Morreo...
Qual que ficou???

- Você é quadrada?
-(a pessoa vai responder não)
-Então rola?

- se beleza fosse merda voce estaria todo cagado

- ele: voce gosta de estrela?
ela: sim!
ele: conheço um motel que tem 5!
- ele: Voce realmente é uma gatinha !
ela: ah, brigada!
ele: vem ate com bigode.


ALGUMAS QUE PODEM DAR CERTO =X


- --- Voce acredita no amor de Deus??
--- Sim, Claro..
--- Então pelo amor de Deus fica comigo,


- asa de urubu asa de galinha se voce quer fica comigu da uma risadinha !

- ele: oi me da um brigadeiro
ela: a nao tenho
ele: entao serve um bejinho.

NUNCA TENTE ESSAS (i)
- você gosta de chocolate?
(provavelmente)sim.
entao vamos fazer uma troca,eu te do sensaçao e você me da sem para.

- eeu to rezando 1/3 pra achar 1/2 di ti levar pra 1/4!!!

- se merda foce beleza...

tu tava toda cagada(o).

POR HOJE , SÓ ISSO!!
=**


Nenhum comentário:

Postar um comentário