segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cantadas!



Eu fico rindo com essas cantadas,mas pra aqueles
que querem aprender shaushauhus! Avontade

Vamos lá começando com algumas...
1) - Você tem uma colher? - Não, por quê? - Porque eu estou dando sopa.

2) - Ta afim de ficar com o garoto mais gato da festa? - Não! - Ótimo, então fica comigo.

3) - Vamos brincar de nuvem? - Como? - Eu fico NU e tu VEM.

4) - Fica comigo que eu te faço esquecer o João... - Que João? - Viu, ja ta esquecendo.

6) - Você acredita no amor de Deus? - Sim, por quê? - Então pelo amor de Deus, fica comigo!

7) - O urubu aqui tem alguma chance contigo? - Não. - Beleza, então vou procurar outra carniça.

8 ) - Você é indiana? - Não, por quê? - Porque você fez a minha cobra subir.

9) - Asa de morcego, peito de galinha, se tu quer ficar comigo dê uma risadinha. (Se ela rir é só grudar ;P) -er

10) - Você gosta de chocolate? - Sim. - Prazer, chocolate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário