terça-feira, 20 de abril de 2010

Twitter


Bom galera para começar o post,quero que você ai,dê follow no twitter do blog
que agente vai transferir toda as noticias do blog pra lá ok? @fromamerican

E nesse post vamos falar sobre coisas inulteis no twitter...

1 - Tem gente que coloca as horas,ela quer se rum relogio por a causo ? É so pra ganha tweets.

2 - Aquele negocio de MaiFollowers,irrita porque fica mandando spam e a pessoa nao apaga ainda o a mensagem... Ai você fica olhando pro tweet inutil.

3 - Meu não fique falando o que você vai fazer a cada 1 minuto,tipo tem pessoas que escrevem coisas inacreditaveis no twitter e posta a cada 5 segundos,muito tenso.

4 - E tem tambem aquelas pessoas que chega pra você e manda "me segui ai","me lista por favor" Meu vou seguir você se eu quizer e se eu achar você interessante,e mesma coisa que te listar.

5 - Não anunciando seu blog toda hora,formsspring,orkut,msn...Anuncie cada 5 ou 10 minutos,porque fica mandando toda hora enche o saco.

Bom galera é isso,pra finalizar meu twitter > @Joao_Guiilherme




Nenhum comentário:

Postar um comentário