segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minha Pascoa!




Oi gente. Deixa eu me apresentar .
@karlinhaafarias . auhuehu
Não sei como começar aqui . Ah , tentem ignorar a foto da galinha (i)
Vou falar da minha páscoa , porque eu amo a páscoa *-*
Nossa já começou ruim de sábado -.-'
minha mamys fez uma viagem e me deixou só g.g
Não ganhei ovo de ninguém , só um do meu pai que eu abri no sábado mesmo e deixei a outra banda pro domingo . ( sim , tempos de decadencia )
No domingo de manhã, acordei com sede de chocolate . Me levantei , nem fui no banheiro fui direto na geladeira pegar meu ovo. *----* Foi muito bom !
auehuhuhuhueheuhe .
____________________________________________________

Só isso hoje =X
Amanhã tô aqui de novo pra falar mais coisas .
- Meus micos e os micos das minhas amigas
- Noticias sobre as bandas mais quentes do momento
- Piadinhas
- Dicas / For men & For girl ( como conquistar a garota dos seus sonhos,cantadas fora de moda,como conquistar o garoto dos seus sonhos,como fazer pra não ter fama de galinha)
- E muuito mais *---*

Beeijinho fofas e fofos s2

Um comentário: